Problema com os serviços de campo m uma empresa onde o volume de serviços de atendimento no endereço do cliente é significativo, o índice de insucessos de agendamentos costuma também ser alto. Não é rara a situação onde o profissional de campo vai até o endereço do cliente e não encontra ninguém para o receber, gerando custos representativos para a …
Ponto Eletrônico – Gestão móvel de ponto dos funcionários
Problema com a marcação de ponto em papel ma grande empresa de telecomunicações estava enfrentando uma situação de alta despesa com elevado número de horas extras dos seus mais de 30 mil profissionais de campo. Os técnicos de campo estavam iniciando turnos extras muitas vezes sem conhecimento dos seus supervisores e a gestão dessas horas não era realizada de forma …
ABP
Estamos reconstruindo nosso portfolio e trazendo as informações sobre os nossos produtos aos poucos. Agradecemos a compreensão 🙂
Conexão Avon
Estamos reconstruindo nosso portfolio e trazendo as informações sobre os nossos produtos aos poucos. Agradecemos a compreensão 🙂
Fibria – Aplicativo de Relações com Investidores (RI)
Problema na relação com investidores Fibria Celulose S.A. é uma empresa líder mundial na produção de celulose de fibra curta de mercado, com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose de mercado. Por ser uma S.A. de capital aberto, e ter ações negociadas no Brasil (BVMF: FIBR3 ) e Estados Unidos (NYSE:FBR), a área de RI (Relações com Investidores) …
Aplicativo 9Digito – Arrumando sua agenda de contatos
Em 2011, a agência de telecomunicações do Brasil definiu que os números de linhas móveis ganhariam um dígito adicional (9digito) para poder atender a demanda por linhas. A mudança ocorreria gradativamente entre 2012 e 2016. Mesmo gradativamente, esta mudança causaria um grande incomodo aos usuários de agendas com muitos contatos para atualizar. Portando, criamos o 9digito para ajudar os donos de smartphones …